Visitas

domingo, 28 de junho de 2015

CLASSIFICAÇÃO MONACO GP

Numa Sexta-Feira extremamente quente, a prova no Principado do Mónaco foi dura!
A prová-lo estão as 4 desistências de entre 8 pilotos!!
A qualificação de 30 minutos definiu a grelha de partida que ficou definida da seguinte maneira :


A corrida foi totalmente dominada por j_abranches, que desde a partida nao mais perdeu a 1ª posição, limitando-se a gerir a vantagem que tinha do 2º classificado N3RBraga.
Numa corrida marcada por constantes idas às boxes para reparações nos carros, j_abranches mais uma vez a destacar-se sendo o único dos 8 pilotos que deu descanso à sua Pit-Crew :)
Como foi referido antes, 4 dos 8 pilotos não acabaram a corrida. Sendo chicomafiaaaa a primeira vitima, à 5ª volta quando ficou sem uma roda.
Miguel_tuga81, tiagomes29 e |||GAMEOVER|||, todos abandonaram devido a problemas de motor, tendo os 2 últimos "caido" perto do fim da prova!!
Em 2º lugar ficou N3RBraga, que depois de um inicio de campeonato fraco, se tem vindo a afirmar conseguindo arrecadar mais 18 preciosos pontos.
Em 3º, K76Kidney que cumpriu o seu objectivo de chegar ao fim desta prova e ainda conseguiu amealhar 15 pontos,  que deixaram o piloto alfacinha bastante satisfeito!!
Em 4º lugar, o bracarense perta01, que com estes 12 pontos se mantêm firme no topo da tabela classificativa. De salientar que é o único piloto que terminou todas as corridas até agora, quando vamos a 1/3 do campeonato!


j_abranches - - - - - - - - - - 25 pontos
N3RBraga - - - - - - - - - - - 18
K76Kidney - - - - - - - - - -  15
perta01 - - - - - - - - - - - - -  12


Deixou-vos com o tradicional video da partida e das 2 primeira voltas!



Sem comentários:

Enviar um comentário